adplus-dvertising

Como emitir guia de parcelamento do INSS?

Índice

Como emitir guia de parcelamento do INSS?

Como emitir guia de parcelamento do INSS?

PELA P.G.F.N.", entre em contato com o atendimento da Receita Federal para providenciar a regularização, seja por pagamento integral ou por parcelamento. 1. Acessar o portal REGULARIZE e clicar na opção Emitir Guia de Pagamento > Emitir GPS integral.

Como emitir a guia com código 4308?

Você deverá ir a Receita e solicitar a reemissão da guia. Para isso agende no site da RF com o título do serviço - EMISSÃO DE GPS.

Como emitir parcelas no REGULARIZE?

Para emitir mensalmente as parcelas: pela internet, por meio do REGULARIZE, na opção Negociação de Dívida > ACESSAR O SISPAR > menu Emissão de Documento. Atenção! Outra opção para emissão da parcela, por meio do REGULARIZE, é na opção Pagamento > Emitir DARF/DAS de parcela.

Como fazer o parcelamento do INSS?

Local para Requerer o Parcelamento O pedido de parcelamento deverá ser protocolizado na Unidade de Atendimento da RFB do estabelecimento centralizador da empresa ou do domicílio do contribuinte individual ou empregador doméstico.

Como ver o parcelamento do INSS?

O acesso deve ser feito pelo e-Cac > pagamentos e parcelamentos > parcelamentos especiais > parcelamento solicitar e acompanhar > prestar informações para consolidação.

Como emitir Darf de parcelamento simplificado da PGFN?

1. Acessar o portal REGULARIZE e clicar na opção Emitir Guia de Pagamento > Emitir DARF/DAS parcial ou integral. 2. Informar o CPF/CNPJ do contribuinte devedor e o número da inscrição.

Como emitir Darf de parcelamento em atraso PGFN?

Por meio do portal REGULARIZE, na opção Pagamento, você conseguirá emitir o Darf já atualizado (com juros e mora) da parcela em atraso. A ordem de quitação das parcelas é a seguinte: primeiro, o Darf quita a parcela que vence no mês de emissão; depois, as parcelas vencidas e em seguida as parcelas a vencer.

Qual o código de parcelamento previdenciário?

  • Estou com um processo de parcelamento previdenciário código 4308 no qual negociamos e emitimos a 1ª parcela na Procuradoria PGFN. Me falaram que as demais parcelas deveriam ser emitidas pelo E-CAC.

Qual a emissão de guia de parcelamento?

  • A emissão de guia de parcelamento só poderá ser emitida pela Receita Federal ou no INSS. Tentei vários meios para a emissão mas não são confiáveis. Consigo emitir a guia da GPS referente ao parcelamento simplificado (código 4308) no E-CAC com certificado digital.

Como faço para pagar o parcelamento?

  • Paga a guia e depois sai o Deferimento do Parcelamento, emite o recibo em: ecac/ pagamentos e parcelamentos / Parcelamento Simplificado Previdenciário / Consulta de Acompanhamento do Pedido e Emissão de Documentos / Emitir Documentos / Comunicado de Deferimento.

Quais são as condições do parcelamento?

  • Após a seleção da quantidade de parcelas, são apresentadas as condições do parcelamento. O contribuinte deve ler com bastante atenção os termos relativos ao pagamento das parcelas, cadastramento de débito em conta, dentre outros. Depois, caso esteja de acordo, marca o check box de concordância e confirma a negociação.

Postagens relacionadas: