adplus-dvertising

Como imprimir no papel 60 kg?

Índice

Como imprimir no papel 60 kg?

Como imprimir no papel 60 kg?

Existe um truque: o adesivo. Não é muito elegante, mas vai ajudar você a obter impressões em papéis mais grossos. Basta imprimir a sua arte em papel glossy se a impressora for jato de tinta ou papel couché se for laser. Ambos na versão adesiva e pode ser de qualquer espessura.

Qual impressora puxa papel 240g?

Se você precisa de uma impressora para papel grosso, de gramatura alta, recomenda-se um modelo de impressora fotográfica jato de tinta, como a Epson EcoTank L1800 Stylus, pois a grande maioria dos papéis especiais são indicados para uso exclusivo em modelos jato de tinta.

Qual o tipo de papel para impressora?

Papel couché É um dos mais utilizados nas gráficas, uma vez que, tem um ótimo custo-benefício. Existe o papel couché fosco e o brilhante as suas principais aplicações são: cartão de visita, catálogos, flyers, cartazes, capas de livros, folders, folhetos, entre outros.

Qual papel grosso para impressão?

papel couché O papel couché é mais grosso que outros tipos de papel. Por ter entre g, ele é mais resistente e duradouro. Além disso, a superfície lisa dá melhor aparência para as impressões.

Postagens relacionadas: