adplus-dvertising

Precisa pagar taxa de expedição do documento Detran RS?

Índice

Precisa pagar taxa de expedição do documento Detran RS?

Precisa pagar taxa de expedição do documento Detran RS?

Taxa de licenciamento com valor reduzido estará disponível para pagamento terça-feira. A partir desta terça-feira (13), proprietários de veículos poderão pagar a taxa de licenciamento 2021 com o valor de R$ 66,70 para toda a frota do RS.

Por que o licenciamento não é tão bem compreendido?

  • O licenciamento, no entanto, não é tão bem compreendido por todas as pessoas. É comum, inclusive, que haja confusão entre o CRLV e o CRV. Ambos são documentos referentes à posse de um veículo, mas há diferenças entre o CRV e o CRLV. Portanto, antes de mais nada, começarei esclarecendo as diferenças entre os dois.

Quando será a emissão do licenciamento anual?

  • A partir de , a emissão do licenciamento anual (CRLV) será digital. A opção de emissão do licenciamento com entrega pelos Correios funcionará apenas até dia 07 de maio. Clique aqui para mais informações.

Como o licenciamento via correios funciona?

  • O licenciamento via Correios permite que o cidadão realize o pagamento pelo sistema bancário e receba o documento no endereço cadastrado no Detran.SP.

Quando é a emissão do licenciamento digital?

  • A opção de emissão do licenciamento com entrega pelos Correios funcionará apenas até dia 07 de maio. Clique aqui para mais informações. Orientamos que, após o pagamento da taxa de licenciamento e eventuais débitos pendentes, verifique na pesquisa de " Débitos, restrições e vistorias " se está disponível o seu Licenciamento Digital.

Postagens relacionadas: