adplus-dvertising

Como imprimir licenciamento para pagar?

Índice

Como imprimir licenciamento para pagar?

Como imprimir licenciamento para pagar?

Faça o download ou imprima o documento no Portal Detran SP, através do portal serviços do Denatran ou do aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do Governo Federal. Para ter acesso pelo portal do Detran.SP, clique aqui. - Imprima o documento em papel A4 (tamanho padrão de folha sulfite).

Como puxar boleto do Detran?

O contribuinte deve acessar o portal do Detran de sua cidade e se direcionar até a parte de tributos e pagamentos. Nela é preciso fornecer o número da placa do veículo e também do Renavam. Na sequência, solicite a emissão de uma nova guia de pagamento, escolha a quantidade das parcelas e selecione a opção para emissão.

Como emitir o boleto de licenciamento para motos?

  • O boleto pode ser emitido através do site do Detran ou ainda pelo aplicativo Detran CE, que é gratuito e está disponível para download na APP Store e Google Play. Para emissão do licenciamento, é necessário ter em mãos os números da placa e do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). O valor da taxa de licenciamento para motos é de ...

Qual o prazo para emissão do licenciamento RS 2020?

  • Leia também: Vagas abertas em Ribeirão Preto e região fazem contratação imediata; confira! O prazo final para a emissão impressa do licenciamento RS 2020, realizado pelo Detran em papel moeda, será até o dia 20 de junho. Na sequência, o modelo será extinto não só no estado do Rio Grande do Sul, como nas demais regiões brasileiras.

Qual o prazo para receber o certificado de licenciamento de 2019?

  • Após o pagamento da taxa de licenciamento, o Detran enviará, pelos Correios, em até 60 dias, o novo Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV). Neste período, em caso de blitz, o condutor poderá apresentar o CRLV do ano anterior acompanhado do comprovante de pagamento do licenciamento de 2019.

Quando começou a emissão do licenciamento anual?

  • Desde , a emissão do licenciamento anual (CRLV) passou a ser digital.

Postagens relacionadas: