adplus-dvertising

Como imprimir IPVA Bahia 2021?

Índice

Como imprimir IPVA Bahia 2021?

Como imprimir IPVA Bahia 2021?

No site, basta clicar “IPVA”, logo na página principal. Em seguida, basta acessar “EMISSÃO DE DAE – IPVA sem licenciamento”. Na sequência, basta selecionar a opção “0644 – IPVA VEÍCULOS CADASTRADOS NO DETRAN”. Na próxima página, tenha seu número RENAVAM em mãos, já que necessitará dele para fazer seu acesso.

Como imprimir o licenciamento 2021 Detran BA?

Impressão CRLV Eletrônico

  1. Você precisará ter instalado em sua máquina Certificado A1 ou A3 (Cartão, Token ou Nuvem). ...
  2. Clicar no botão Obter CRLV-e Impresso.
  3. Instalar o módulo de segurança caso solicitado.
  4. Imprimir o CRLV-e.

Como imprimir o CRLV 2020 Bahia?

Vale lembrar também que o CRLV é de porte obrigatório em todo território nacional e está disponível para download e impressão no app Zul+, no app “CDT – Carteira Digital de Trânsito” ou no portal do Detran da Bahia.

Como obter o registro e licenciamento de veículo?

  • Proprietários de veículos de 13 estados e do Distrito Federal têm a partir de agora uma nova alternativa para obter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O documento está disponível online, por meio de aplicativo e pode ser impresso em casa em uma versão que poderá ser aceita pelos agentes de trânsito.

Qual a versão de impressão do documento?

  • Importante: é fundamental que ao imprimir o documento você se certifique de escolher uma versão de impressão em alta qualidade. Caso o QR Code esteja ilegível, por exemplo, será de responsabilidade inteiramente sua a apresentação do documento original.

Como é o certificado de registro e licenciamento de veículos eletrônicos?

  • O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em parceria com o SAC Digital, passa a oferecer nesta segunda-feira (27), o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico obrigatório (CRLV-e), que acaba com a versão impressa e a segunda via do documento.

Postagens relacionadas: