adplus-dvertising

Como importar Dados do relógio de ponto?

Índice

Como importar Dados do relógio de ponto?

Como importar Dados do relógio de ponto?

Para importar as marcações, acesse o módulo Frequência, menu: Apuração/ Importar. Em seguida selecione o tipo de importação....Como Importar as Marcações do Ponto

  1. Importação com cálculo. Aloca as marcações conforme os horários dos funcionários. ...
  2. Somente alocação de marcações. ...
  3. Somente para frequência.

Como cadastrar funcionários no ponto?

Para entrar na tela de cadastros, acesse o menu Cadastros > Funcionários. Após isso Clique no botão Incluir e será exibida a tela a seguir: Nesta tela são cadastrados os funcionários a serem controlados pelo sistema.

Como exportar funcionários do secullum para ponto?

No Ponto Secullum 4 você pode exportar os cadastros de funcionários para um arquivo texto no layout que você precisar, permitindo assim usá- lo para importação em outro sistema. Acesse o Menu Manutenção > Exportação de Dados > Exportar Funcionários Clique em Configurar.

O que é alocar batidas no ponto secullum?

Alocar Batidas: Esta opção, faz com que as batidas sejam aproximadas, ao horário de cadastro. Quando este horário não é “Compensado”. Geralmente usa-se quando a empresa possui mais de um equipamento.

Como cadastrar colaborador no ponto Control ID?

O cadastramento de senhas no relógio da Control iD é simples e rápido. Cada funcionário só pode ter uma senha cadastrada, que é única e intransferível. O profissional com a senha de administrador vai pressionar o botão “NOVO” para acrescentar um novo usuário.

Postagens relacionadas: