adplus-dvertising

Como baixar o DUT Digital?

Índice

Como baixar o DUT Digital?

Como baixar o DUT Digital?

Como baixar o CRLV (com o CRV) digital

  1. Instalar o aplicativo “Carteira Digital de Trânsito (CDT)” no seu telefone, disponível nas lojas Google Play e App Store;
  2. Realizar o cadastro de usuário no próprio aplicativo;
  3. Ativar a conta através do link enviado para o e-mail cadastrado;

Como ver o DUT online?

Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, ou Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA. Após o login, você deve localizar no canto esquerdo da página o bloco "Validação" (6º bloco) e ali clicar em "CRV" (2ª opção).

Onde baixar o CRV?

Passo 1: Acesse a Play Store ou App Store e, no campo de busca, pesquise pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito e faça o download. Finalizada a instalação, abra o programa e toque em "Entrar com gov.br". Acesse a sua conta, informando CPF e senha, e toque em "Avançar".

Onde pegar o CR-V 2021?

Para expedir o documento de transferência de seu veículo, os proprietários deverão fazê-lo junto ao Detran mais próximo. Isso pode ser feito tanto de forma digital quanto presencial.

Onde pegar o recibo de compra e venda?

Caso o recibo de compra e venda tenha sido extraviado, o proprietário do veículo deve solicitar a 2ª via do CRV pelo site do Detran de seu estado ou pelo Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA). Para que você consiga ter acesso à 2ª via do documento, uma taxa precisa ser paga.

Onde fica localizado o número do DUT?

Onde Fica o Número do CRV no Documento O número do CRV fica no canto superior direito do documento. Já o Renavam fica logo abaixo no centro do documento. Por isso, muito cuidado.

Qual o valor da segunda via do DUT?

A solicitação de segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) pode ser feita por motivo de perda, furto, roubo ou má conservação. O valor da taxa é de R$ 261,41 para veículos em que o licenciamento do ano em curso não tenha sido realizado, e de R$ 181,34 para os casos em que o veículo já esteja licenciado.

Postagens relacionadas: