adplus-dvertising

Como funcionava a câmera mamute *?

Índice

Como funcionava a câmera mamute *?

Como funcionava a câmera mamute *?

Resposta: Foi batizada de Mammoth Camera (câmera mamute), inventada por George Raymond Lawrence, construída por J. A. Anderson. Na época custava 5.000 dólares, pesava 640 kg e precisava de 15 homens para mover e operá-la. O intuito dela era fotografar em grande plano o comboio estrela da Chigago & Alton Railway.

Por que a câmera mamute foi criada?

Com mais de 4 metros de comprimento e pesando 640kg, o enorme artefato foi desenvolvido a pedido da companhia ferroviária Chicago & Alton Railway, exclusivamente para fazer o registro da locomotiva “The Alton Limited”, um grande símbolo do desenvolvimento ferrovário americano.

O que foi a câmera mamute?

De entre as suas muitas conquistas estão o aperfeiçoamento do uso do flash, a invenção de balões e papagaios para fotografia aérea e grandes avanços na fotografia panorâmica, culminando na criação da maior camera do mundo: The Mammoth Camera, ou Camera Mamute. ...

Qual a maior câmera do mundo?

Legacy Survey of Space and Time A Câmera LSST (Legacy Survey of Space and Time) é a maior câmera digital do mundo. Ela mede 1,65m x 3m e pesa 2.800kg.

Quem foi o criador da câmera mamute?

Construída em 1990 nos Estados Unidos, a Mammoth Camera (câmera mamute) pesava 640 kg e precisava de 15 homens para movimentá-la. Foi inventada por George Raymond Lawrence e construída por J. A. Anderson.

Postagens relacionadas: