adplus-dvertising

Como funciona geladeira a gás antiga?

Índice

Como funciona geladeira a gás antiga?

Como funciona geladeira a gás antiga?

Elas utilizam o gás de cozinha como fonte de energia. Seu sistema de trocas de calor se dá com o gás de amônia e tem seu fluxo provocado por uma chama alimentada pelo gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e é totalmente silencioso. Este silêncio se dá pelo fato de a geladeira não possuir compressor e sim resistência.

O que fazer com geladeiras antigas?

Para dar mais destaque, é comum também adesivar e envelopar as geladeiras. Pode ser um desenho super colorido ou apenas uma textura, vai depender do seu gosto. Mesmo que a geladeira não refrigere mais, ela ainda é um local útil para guardar as garrafas de bebidas, transformando-a num estiloso barzinho.

Quanto que é um gás de geladeira?

O gás R-22 está disponível para venda em diversos sites. No Mercado Livre, ele é comercializado em botijões, em pequenos cilindros ou em latas. Os preços variam de reais.

O que fazer com uma geladeira quebrada?

Descarte de geladeira Ecoassist Por fim, conforme citado, por ser um aparelho comumente grande, uma ótima opção de descarte é entrar em contato com uma agência especializada no Descarte Ecológico de resíduos sólidos.

Postagens relacionadas: